domingo, 4 de dezembro de 2011

Pessoas com excesso de peso comem menos vezes que os magros

Um novo estudo buscando por fatores que ajudam a prevenir a reaquisição de peso mostrou que adultos com peso normal, incluindo aqueles que perderam muito peso e continuaram magros, comem mais frequentemente que as pessoas com excesso de peso.

Pesquisadores seguiram aproximadamente 250 pessoas por um ano e encontraram que os indivíduos com sobrepeso comeram menos lanches associado com as principais refeições que as pessoas com peso normal, mas os com sobrepeso ainda assim comeram mais calorias e foram menos ativos durante o dia.

A pesquisadora Jessica Bachman, professora assistente no Departamento de Nutrição e Dietética da Universidade de Marywood em Scranton, Pensivalnia (EUA), diz que "A maioria das pesquisas mostram que aqueles que comem mais frequentemente tem um menor peso." "Mas não sabemos por quê?

Procurando entender como as pessoas que emagreceram continuam magras ela e seu time analisaram dados coletados por dois grandes estudos patrocinados pelo NIH (National Institutes of Health). Um pesquisou hábitos de alimentação com pessoas acima do peso e o outro das pessoas com peso normal sendo que aproximadamente metade havia perdido de forma sustentada por 5 anos ou mais pelo menos 15 kg.

As pessoas com peso normal comiam 3 refeições e 2 lanches diariamente, quanto as pessoas com excesso de peso comiam 3 refeiçoes e um lanche por dia. Geralmente os que mantiveram o peso perdido comiam menos calorias por , aproximadamente 1800,  comparado com os com peso normal, 1900,  e os com excesso de peso 2000.

O nível de atividade física era mais alto entre os que mantiveram o peso perdido, queimando aproximadamente 3000 Calorias por semana em atividade física, comparado com 2000 Calorias entre os com peso normal e 800 Calorias entre os com excesso de peso. 

A Dr.ª Bachaman especula que os lanches podem prevenir a fome intensa. "Se você come mais vezes, isso evita de se sentir esfomeado." "Se você espera 10 horas para comer novamente, você acaba comendo um monte de comida de uma vez."

Fonte:

Um comentário:

Dose Pharmacy disse...

To get more fit, you have to consume a more significant number of calories than you expend. Exercise can assist you with accomplishing this by consuming off some additional calories.
To get more information ed pills online from Online medicine store.